Ópera Bufa - Artigos - Bifútil People - Cadastre-se - Direitos - Dr. Carneiro - Frases - Livros - Max - Palestras - Pau de Arara - Zine


UM PRÊMIO PARA A ESTUPIDEZ

Caro colega do Blog da Sarah, este final de ano está muito estranho mesmo. Prova disso é que meu filho acaba de ganhar um prêmio superimportante - o troféu Terça Insana de Humor - e está muito chateado. Eu explico: é que mesmo escrevendo muitos livros, artigos em revistas e na internet, o prêmio em questão foi concedido a um livro do Doutor Carneiro, aquele espírito que ele recebe contra a sua vontade.

Vocês não imaginam como ele ficou aborrecido. Acho que tem um pouco de inveja também. Imeginar que até um morto ganha prêmio e ele não não deve ser mesmo muito fácil de digerir, não é mesmo?

Enfim, eu fui com ele na terça-feira receber o prêmio no lugar do espírito (tem mais essa, além de tudo tem de ir receber o prêmio no lugar dele). Muita gente famosa, muita gente bonita e muita gente esquisita também.

A noite quase foi por água abaixo quando meu filho percebeu que havia perdido a câmera digital novinha da minha netinha. Nossa, que clima horrível que ficou! Então eu decidi tomar as rédeas da situação para que as coisas não piorassem: disse para minha queridinha que iria comprar outra para ela, igualzinha. E foi o que fiz depois, mais isso é outra história.

Meu filho do coração até que tentou recuperar a câmera. Ao invés de agradecer pelo prêmio ele perguntou se alguém não tinha visto a câmera. Claro que ninguém viu...

Enfim, foi uma noite realmente para não se esquecer.



 Escrito por Sarah Szklo, mãe orgulhosa às 22h00
[Comente] [envie esta mensagem]




SE O PRIMEIRO FOI IMPERDÍVEL, ESTE NÃO TEM NEM ADJETIVOS!

Olha, caro colega do Blog da Sarah, não adianta eu falar. Ele quer porque quer fazer este show e virar comediante. Vá lá no domingo e me ajude a convencê-lo de que ele tem muitas outras opções para trabalhar. Sabe como é: sou mãe e tenho que zelar pela felicidade e segurança do meu filho querido. Conto com seu apoio.



 Escrito por Sarah Szklo, mãe orgulhosa às 12h57
[Comente] [envie esta mensagem]


© 2004-2007 Ópera Bufa Editora - Todos os direitos reservados