Ópera Bufa - Artigos - Bifútil People - Cadastre-se - Direitos - Dr. Carneiro - Frases - Livros - Max - Palestras - Pau de Arara - Zine


CLARO QUE PODE SER LEVADO A SÉRIO

Caro colega do Blog da Sarah, desculpe estar novamente aqui mostrando umn artigo da imprensa falando do meu precioso, mas, fazer o quê? O menino está fazendo sucesso e nada mais justo que eu fique muito feliz e queira compartilhar esta felicidade com vocês.

E eu só tenho uma coisa a dizer pra ele:

- Meu filho querido, pegue toda este recopnhecimento que você está recebendo agora e use com saúde!



 Escrito por Sarah Szklo, mãe orgulhosa às 14h14
[Comente] [envie esta mensagem]




FARINHA DO MESMO SACO

Caro colega do Blog da Sarah, meu filho de ouro anda muito nervoso ultimamente.

Só para você ter uma idéia do que estou falando, um dia ele chegou em minha casa cospindo fogo. Ficou falando que esse Aldo Rebelo é uma besta sem tamanho, que o sujeito é um idiota compulsivo, um descerebrado, e coisas muito piores que não posso reproduzir aqui, afinal este é um blog de família.

Tentei acalmá-lo, dizendo que o rapaz não era tão mal assim, talvez um pouco despreparado, mas um bom rapaz.

"Bom rapaz?", gritou ele. "Pois este bom rapaz tem um projeto na Câmara Federal que obrigará a adição de 10% de fécula de mandioca em toda farinha de trigo consumida no país! Pode um negócio deste? O imbecil quer interceder no livre comércio".

Imagina que é isso, respondi. Ele provavelmente está defendendo os direitos do produtor brasileiro. Só pode ser.

Quando eu disse isso, meu precioso ficou roxo de raiva. Disse que o pessoal do mercado de pães, bolos e afins está de cabelo em pé. Vai estragar todas as receitas e só os produtores de fécula de mandioca são favoráveis.

Enquanto ele ficou chamando o Aldo Rebelo de delinqüente, boçal e coisas afins, tentei argumentar que a intenção do moço deve ser das melhores e que ele não merece este xingamento todo.

Ai ele me disse que foi o mesmo Aldo Rebelo que tentou aprovar uma lei que proibia palavras em inglês. Neste momento tive de concordar com meu garoto. Com tantas coisas para se preocupar no Brasil o moço fica tentando se intrometer na cultura popular, que ele não deve ter percebido, mas ninguém controla. Que se as pessoas falam inglês é porque o mundo fala inglês e não há nenhum problema em absorver algumas palavras em nosso vocabulário. Mesmo concordando, não revelei isso ao meu filho. Não queria que ele fizesse alguma bobagem, como, por exemplo, sair por aí escrevendo em alguma de suas crônicas que este tal de Aldo Rebelo é mesmo muito fraquinho de cabeça.

Entretanto, eu continuo achando que o presidente da Câmara é bem-intencionado. Ele é apenas mal-informado.

Meu filhote precisa se acalmar...



 Escrito por Sarah Szklo, mãe orgulhosa às 03h50
[Comente] [envie esta mensagem]




JÁ ESTÁ VIRANDO CARNE DE VACA

Caro colega do Blog da Sarah, mais uma vez o meu filhote de ouro na mídia.

Desta vez foi no Jornal da Tarde aqui de São Paulo. Saiu no sábado, não ficou maravailhoso?

A única coisa que estou achando ruim é que esse Doutor Carneiro aparece mais que ele. Um moço tão feio...



 Escrito por Sarah Szklo, mãe orgulhosa às 00h28
[Comente] [envie esta mensagem]




Remédio ardido

Caro colega do Blog da Sarah, meu filhote tem um coração de ouro, mas a boca parece ser de lata de lixo. Detesto admitir isso, mas a verdade tem de ser dita.

Quando eu disse pra ele que havia lido uma notícia que dizia que a pimenta pode ajudar no tratamento de câncer na próstata, ele respondeu, na lata: 

- E como é que toma? Tipo supositório?

Ah, esse menino às vezes me tira do sério...



 Escrito por Sarah Szklo, mãe orgulhosa às 13h43
[Comente] [envie esta mensagem]


© 2004-2007 Ópera Bufa Editora - Todos os direitos reservados