Ópera Bufa - Artigos - Bifútil People - Cadastre-se - Direitos - Dr. Carneiro - Frases - Livros - Max - Palestras - Pau de Arara - Zine


Feliz 2006

Caro colega do Blog da Sarah, aqui vão os cartões de fim de ano criados pelo meu filho do coração para o site dele. Pode usar e mandar pra quem você quiser. Um grande beijo e muitas felicidades no ano que vem.



 Escrito por Sarah Szklo, mãe orgulhosa às 12h22
[Comente] [envie esta mensagem]




É DE PEQUENO QUE SE TORCE O PEPINO

Caro colega do Blog da Sarah, olha só que imagem mais triste. Nesta idade e com a boca tão suja. E pior que isso: não só a boca, mas a mão principalmente. Este aí, com certeza, não vai ser flor que se cheire quando crescer. Imagine as obcenidades que ele será capaz de proferir quando chegar à idade adulta. Eu, hein!?

Ainda bem que eu eduquei o meu filho do coração muito bem. Ele de vez em quando escreve um palavrão ou outro em seus livros, mas eu fecho os olhos e passo para a linha seguinte. Mas são muito poucos. Ele sabe que é feio falar palavrão. E eu tenho o maior orgulho da boca limpinha do meu filho amoroso.

Você, caro colega, concorda comigo? Se não concorda pde ir praquele lugar! Brincadeirinha...



 Escrito por Sarah Szklo, mãe orgulhosa às 12h20
[Comente] [envie esta mensagem]




MEU FILHOTE VAI ESTAR LÁ!

Caro colega do Blog da Sarah, é com grande orgulho que lhe convido para esta exposição maravilhosa. Os maiores nomes das artes plásticas do Brasil estão participando: Aguilar, Claudio Tozzi, Peticov, Ivald Granato e... Henrique Szklo com uma peça super interessante que ele criou junto com seu amigo Paulo Garfunkel.

Os artistas tiveram como única obrigatoriedade usar um guarda-chuva como tema de sua obra. Tem cada um tão interessante...

O coquetel de abertura será amanhã, quinta-feira, a partir das 20 horas no Espaço Cel 1121, que fica na rua Cônego Eugênio Leite, 1121, em Pinheiros, São Paulo. Vai lá, faça chuva ou faça sol!



 Escrito por Sarah Szklo, mãe orgulhosa às 13h19
[Comente] [envie esta mensagem]




VIOLÊNCIA COM HORA MARCADA

Caro  colega do Blog da Sarah, é impressionante como esses moços das torcidas organizadas de futebol estão sempre querendo brigar, não é mesmo? Eu nunca fui num estádio por medo de acontecer alguma coisa. E quando meu filho querido vai com meu neto eu fico com o coração apertado. Vai que acontece alguma coisa com eles, Deus me livre!

E dá uma raiva de ver que esses baderneiros estão sempre livres pra praticar sua violência. Agora a moda é marcar encontros entre as torcidas (que hoje se transformaram em verdadeiras gangues) para poderem brigar. Violência com hora marcada. Sabe que eu achei isso uma boa idéia? Mas eu gostaria de sugerir uma evolução.

Que tal se a prefeitura oferecer um espaço fechado bem grande, onde as torcidas possam se encontrar sem ninguém pra atrapalhar sua barbárie? Sem polícia e principalmente sem inocentes. Eles entram lá e se arrebentam o quanto quiserem. Não é uma boa idéia? A prefeitura não abre o autódromo de interlagos para evitar que as pessoas façam racha nas ruas? Pois então, é uma idéia que vai funcionar.

E você, caro colega, tem alguma idéia para acabar com a violência das torcidas organizadas?



 Escrito por Sarah Szklo, mãe orgulhosa às 11h52
[Comente] [envie esta mensagem]




ABRE A MÃO, MENINO!

Caro colega do Blog da Sarah, cassaram o Zé Dirceu. Bom, disso você já sabia. Mas o que esta foto revelou a todos no Brasil foi que o ex-mão-de-ferro do governo é também um mão de vaca. Não quis abrir mão do poder, não quis abrir mão do mandato de deputado, não quis abrir mão de mandar no PT. Puxa vida, o rapaz não abre a mão nem pra dizer adeus!

Eu sempre ensinei meu filho querido que é muito feio ser sovina, que a gente precisa ser generosa, ajudar os outros, essas coisas. Mas, para a minha tristeza, meu filho saiu ao pai. Igualzinho ao Zé Dirceu. Tsc, tsc, tsc...

Caro colega, me diga uma coisa: o que é que você não abre mão de jeito nenhum?



 Escrito por Sarah Szklo, mãe orgulhosa às 13h04
[Comente] [envie esta mensagem]


© 2004-2007 Ópera Bufa Editora - Todos os direitos reservados